quarta-feira, 10 de julho de 2013

FRASES SEM NOÇÃO...........

Frases sem noçao!!!!!!!!!!!!!!!?
Eu amo a vida, se um dia eu parar de viver eu morro!"

"Eu não me lembro de ter nascido! Deve ter sido quando eu tava apagado"

"Eu sem mim não existo!"

"Sorria na juventude.... na velhice lhe faltará dentes!"

"A vida é uma vai-e-vem que não tem volta."

"Há muitas coisas mais importantes que o dinheiro...mas elas custam caro!"

"O mundo dá tantas voltas,que não dá tempo de olhar prá trás,cuidado,sua calcinha pode estar aparecendo..."

" A vida é uma sucessão de sucessivos que sucedem sucessivamente sem cessar."

"Não importa a cor do sabão, a espuma sempre será branca."

"Nada é melhor do que a felicidade eterna... Ora, um tomate é melhor do que nada...Portanto, um tomate é melhor do que a felicidade eterna."

"O alcool é o maior inimigo do homem... e o homem que foge de seus inimigos é um covarde!"

"Onde quer que vc esteja vc sempre estará lá."

"Se a suas farras (cachaçadas) estão atrapalhando os seus estudos, deixe os estudos."

Se a vida lhe der as costas passe a mão na b.unda dela

.. e assista depois capítulo inédito de Vale a Pena Ver de Novo(Galvao bueno)

A pele estava úmida e seca

Em Esparta as crianças que nasciam mortas eram sacrificadas.

A Terra é um dos planetas mais conhecidos no mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário